Maricá


Marco Mendonça 
Comercial
corretor.mendonca@gmail.com
Cel: 55 21 97104-7001 
Cel: 55 21 96417-3085 / 45*8*141705

          

Niterói - Maricá - Itaboraí - São Gonçalo - Rio de Janeiro
Acesse: e conheça mais lançamentos.


Le Parc Residencial Clube & Le Parc Center

Nasce o melhor, mais moderno e mais esperado empreendimento imobiliário de Maricá.
  • Dois edifícios ( Le Parc Soleil e Le Parc Jardim )
  • Apartamentos de 1, 2 e 3 quartos + coberturas lineares
  • Estrutura Completa de lazer
  • LE PARC CENTER com : Lojas (pé direito duplo e banheiro privativo) e Sobre lojas com banheiro privativo
  • Localização mais do que privilegiada perto de tudo e a 2 minutos do Centro de Maricá
Antecipe-se ao lançamento e tenha atendimento personalizado!












Marco Mendonça 
Comercial
corretor.mendonca@gmail.com
Cel: 55 21 97104-7001 
Cel: 55 21 96417-3085 / 45*8*141705

          

Niterói - Maricá - Itaboraí - São Gonçalo - Rio de Janeiro
Acesse: e conheça mais lançamentos.










A Alphaville representa mais que uma empresa ou um modelo de empreendimento. O “conceito Alphaville” traduz-se, de fato, numa filosofia que tem como valores fundamentais transparência, confiabilidade, objetividade, segurança e respeito. Esses valores orientam uma rigorosa política de qualidade, à qual estão submetidos funcionários, colaboradores e fornecedores da Alphaville. 


A filosofia Alphaville está presente no próprio conceito dos empreendimentos. A empresa tem todos os seus procedimentos norteados pelo objetivo de oferecer os mais altos padrões de qualidade, cada Alphaville representa um estilo de vida diferenciado. 

Infra-Estrutura

Conhecimento
As obras de infra-estrutura são executadas de acordo com rigorosos padrões de qualidade e submetidas a avaliações permanentes, o que garante além de durabilidade, fidelidade ao conceito urbanístico dos empreendimentos.

Alta tecnologia
A tecnologia de infra-estrutura da Alphaville é tão avançada que chega a surpreender autoridades e a causar mudanças na legislação de alguns municípios. Isso porque o padrão Alphaville tem demonstrado, na prática, resultados operacionais e urbanísticos superiores aos proporcionados pelos métodos construtivos adotados mesmo nas cidades mais desenvolvidas do Brasil.

Manual de Qualidade orienta as obras
Alphaville tem um Manual de Qualidade próprio, para orientar a concepção e execução das obras. Ela estabelece exigentes parâmetros de qualidade, tanto no que diz respeito ao emprego dos materiais, como aos procedimentos que devem ser adotados pelas empresas que são contratadas para executar as obras.

Segurança
A possibilidade de desfrutar um ambiente tranquilo e seguro é uma das razões que motiva habitantes brasileiros de grandes centros a optar por um empreendimento como Alphaville.

Desde que o primeiro Alphaville foi lançado, no início da década de 70, a segurança sempre foi um dos grandes diferenciais do seu modelo de ocupação. A liberdade de andar pelas ruas, e a sensação de tranquilidade dentro de casa distinguem e qualificam cada Alphaville.

Área comercial & empresarial: Conveniência para garantir a satisfação de investidores e moradores
Todos os empreendimentos têm uma área comercial e empresarial destinada a empresas e comércio, na qual estão presentes produtos e serviços de conveniência que podem abrigar estabelecimentos como consultórios, padaria, farmácia, cabeleireiro, chaveiro, escola de idiomas, entre outros.

Tudo é pensado para que o empresário tenha segurança em seus negócios e para que os moradores sejam adequadamente atendidos em suas necessidades.

Autogestão
Criado em Alphaville, o sistema de auto-gestão transforma cada residencial em comunidade autônoma e entrega aos proprietários de lote a tarefa de garantir segurança, lazer, comodidade, respeito ao ambiente, administração e manutenção. 

Normas Construtivas
Todos os empreendimentos Alphaville têm um conjunto de normas construtivas e de ocupação, a fim de preservar a sua qualidade urbanística e valorizar o patrimônio de moradores e investidores. 

Um Clube completo em cada empreendimento

Um dos diferenciais mais importantes dos empreendimentos Alphaville é a estrutura de lazer oferecida aos seus moradores. Item fundamental em cada projeto desenvolvido pela Alphaville, o Alphaville Clube é concebido com um espaço para se divertir com a família, praticar esportes e fazer novas amizades, sempre ocupando um local privilegiado, cercado por cenários dominados pelo verde e projetado com foco na valorização da cultura e condições climáticas da região.


 Atendimento Exclusivo: 
Marco Mendonça

Tels: (21) 97104-7001 / (22) 99837-3360

corretor.mendonca@gmail.com




Reserva Pilar - Scopel Reserva Pilar é um dos mais exclusivos produtos da Grife Scopel que será lançado na cidade de melhor qualidade de vida do Leste Fluminense, Maricá. 




A poucos quilômetros do Comperj da Petrobrás, na cidade de Itaboraí. O empreendimento atrairá investidores e inúmeras categorias profissionais que irão trabalhar no Comperj. 



Reserva Pilar da Scopel será um novo bairro planejado dividido em várias etapas. A 1º delas será o Reserva Pilar, um condomínio com 400 terrenos, todo urbanizado e com um lazer magnífico. 

Reserva Pilar Scopel posuirá áreas preservadas com Pomares, redário, Praça das crianças com muito verde e tudo que um produto Scopel pode oferecer. 

















Solaris Residencial Club Maricá


                                     A Construtora Zayd lança em Maricá

Aqui você vai estar perto de tudo o que precisa: comércio local, praias e região de montanha. Um lugar calmo e tranquilo, onde sua família vai ter contato diário com a natureza. Além disso você vai estar a 40 minutos do Rio de Janeiro, 20 minutos de Niterói e 40 minutos de Itaboraí.



 Estrada dos Cajueiros, nº 111 - Maricá, RJ 

O Solaris Residencial Clube é um empreendimento composto por 517 lotes residenciais a partir de 360m², 1 lote comercial e área de lazer completa com mais de 30 itens. 






 qui você vai dispor de:
      Segurança 24 horas
      Clube com mais de 15.000m² de lazer
  Serviço Pay Per Use e de transporte de Van para os condôminos até as barcas*(Mediante a demanda/adesão dos condôminos em assembleia futura.)
      Mall com lojas comerciais integrada ao condomínio
      Três projetos de casa pra você escolher e construir a casa dos seus sonhos


Solaris Residencial

Nossos arquitetos criaram 3 tipos de projetos para você construir a casa do seus sonhos. Escolha o que mais combina com seu estilo. O projeto é o nosso presente para você.




Casa Linear 4 quartos 
Área privativa total: 135,56m²










Casa duplex de 4 quartos 
Área privativa total: 271,80m²




Casa duplex de 5 quartos 
Área privativa: 431,70m²


CLUBE:        Área total de Lazer:14.632,43m²

Aqui você vai ter a tranquilidade de saber que seus filhos estão se divertindo com segurança, mas também com a liberdade que precisam para se desenvolver. Espaços para atividades das crianças, ou toda a família junta. 





Difícil vai ser escolher onde brincar primeiro:
• Piscina infantil     • Baixo bebê      • Espaço Kids    • Salão de Festas Infantil
• 6 churrasqueiras   • Restaurante    • Parque aquático    • Salões de festas
• Quadra de tênis      • Campo futebol society         • Quadra Polivalente
• Piscina adulto     • Espaço Zen      • Solário     • Espaço Futebol     • Vestiários     
   Espaço Teen      Espaço Mulher      Fitness        Volei de Praia


SOLARIS MALL

O Solaris Residencial Clube separou um espaço todo especial para você morador, que sempre quis ter um negócio próprio e precisava de um lugar para acontecer: salas comerciais novinhas para você tirar aquele projeto antigo do papel.

Atributos:
18 lojas - 2 lojas ancoras - 30 salas 





Entre em contato agora para saber os valores e outras informações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário